quarta-feira, dezembro 12, 2012

Presidente do Resende desmente Fla e diz que Flu está na briga por Wellington Silva


Wellington fez bom Brasileiro e despertou interesse do Flu, mas Fla segue na briga
Após se destacar no Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, Wellington Silva despertou o interesse do Fluminense. Entretanto, o Rubro-negro afirmou que tinha um documento que lhe dava prioridade e garantia para comprar o lateral-direito até o dia 31 de janeiro. O Resende, dono da maior parte dos direitos econômicos do atleta, desmentiu o clube da Gávea  e diz que o Tricolor está na briga para contratar o jogador.

O presidente do Resende, Ricardo Simão, foi além e reclamou da postura do Flamengo em todo o processo. Segundo ele, o advogado rubro-negro André Galeano tentou o enganar se passando por um funcionário da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para que o mandatário assinasse rapidamente um documento.

“Não recebi nada. Fizeram tudo de forma amadora. Se tiverem que perder o prazo, que percam. Agora que se virem para resolver", disse.

O advogado dele me abordou na rua, puxou um papel com o escudo do Flamengo e me mandou assinar cheio de pressa. Eu falei: ‘Que p... é essa?’. Para não mandar ele para a p... que pariu, eu entrei de volta no meu carro e fui embora”, completou ao jornal Extra.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o advogado do Flamengo, André Galdeano, se esquivou de comentar o assunto e não confirmou se a notificação foi entregue. Com toda essa polêmica, ao que tudo indica, o Fluminense pode ser o maior beneficiado e fechar com o atleta para 2013.

O jogador tem pressa para definir seu futuro, mas a situação não deverá ter um fim rapidamente. Apesar de ter uma proposta financeira mais vantajosa, o Fluminense afirma que irá esperar o Flamengo para investir em Wellington Silva. Os clubes se reapresentam em janeiro e, até lá, o lateral direito espera saber em qual time atuará em 2013.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!