quarta-feira, dezembro 12, 2012

Dunga volta ao Brasil e diz que só falta assinatura para assumir o Inter em 2013


Dunga será confirmado como técnico do Inter para 2013 nesta quarta-feira à tarde
A novela está muito perto de acabar. Dunga voltou ao Brasil na noite desta terça-feira, após participar de um amistoso na Índia, e confirmou que só falta a assinatura do contrato para que ele assuma o comando do Internacional.

“Falta minha assinatura e a minha presença. Amanhã [quarta-feira], tem uma reunião para definir tudo”, disse Dunga à Rádio Guaíba no saguão do aeroporto Salgado Filho.

Dunga vai se encontrar com o presidente do Inter, Giovanni Luigi, no Beira-Rio. E pode acabar sendo apresentado horas depois, no próprio estádio. Junto com ele serão confirmados o diretor executivo Newton Drummond e o preparador físico Paulo Paixão.

O auxiliar técnico deve ser Andrey Lopes, que trabalhou por último no Cerâmica, mas tem no currículo passagem pelas categorias de base do Inter e também do Grêmio. O preparador de goleiros ainda não teve seu nome revelado, mas foi indicação de Dunga.

“As coisas estavam encaminhadas há um bom tempo. Eu tinha essa viagem marcada para Índia Quem tratou [nos últimos dias] foi meu adovgado [Juarez Rosa]. Eram mais detalhes de documentação mesmo. Ele tratou com o presidente”, comentou o ex-camisa oito.

Dunga deve receber entre R$ 500 e R$ 550 mil. Vai assinar um contrato de um ano, com prorrogação automática de mais 12 meses.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!