quarta-feira, dezembro 12, 2012

Bebê nasce de parto normal em Goiânia às 12h12 deste dia 12/12/12


Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu com mais de 3 kg (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)
Funcionários da Maternidade Nascer Cidadão, localizada no Setor Jardim Curitiba III, em Goiânia, ficaram surpresos com a coincidência do nascimento de um bebê nesta quarta-feira. Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu de parto normal exatamente às 12h12 deste dia 12/12/12. Em entrevista ao G1, a enfermeira Luciana Moreira Santos conta que todos que participaram do procedimento ficaram emocionados.

Enfermeira conta que todos ficaram emocianados com o nascimento do bebê (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)

“Antes do nascimento brinquei que ele iria nascer às 12h12 e quando isso realmente aconteceu todos que estavam na sala cirúrgica choraram. Tinham cerca de oito profissionais trabalhando, foi muito lindo e emocionante”, descreve a enfermeira. A mãe da criança, que nasceu com 3,290 kg e 47 cm, disse que não esperava o acontecimento. “Estava em casa de repouso quando a bolsa estourou. Fui para a maternidade e tudo aconteceu muito rápido. Fiquei muito surpresa com a coincidência”, declara atendente Narana Pereira Rodrigues, de 19 anos.
Já o pai do bebê, estava dormindo na hora do parto. “Como trabalho a noite, estava dormindo na parte da manhã. Então, minha sogra saiu com minha esposa para a maternidade e nem quiseram me acordar. Quando elas ligaram, me contaram que meu filho tinha nascido às 12h12. Fiquei muito feliz e surpreso. Vamos juntar a família e os amigos para a chegada do Pedro Henrique”, enfatiza o garçom Elvis Pharllye de Almeida Silva, 23 anos.
Pedro Henrique Almeida Rodrigues é o segundo filho do casal, que têm menino com três anos. Questionada se pretende ter outro bebê futuramente Narana Pereira Rodrigues responde: “Não sei ainda. Agora quero descansar e curtir meus dois filhos. Estou muito feliz”, conclui a atendente, que deve receber alta médica na próxima sexta-feira (14).

Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!