terça-feira, outubro 02, 2012

Presidente do São Paulo ataca Ricardo Teixeira e diz que gestão foi nefasta

SPFW 2012

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, culpou o ex-mandatário da CBF, Ricardo Teixeira, por o estádio do Morumbi não receber jogos da Copa-2014. Segundo o cartola, a gestão de Teixeira foi nefasta.

Cesar Itiberê - 14.abr.97/Folhapress
O ex-presidente da Fifa, João Havelange (à esq.), com o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira
O ex-presidente da Fifa, João Havelange (à esq.), com o ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira
"Ele queria que eu derrubasse esta casa sacrossanta [o Morumbi]? Não. O Ricardo Teixeira ficou nervoso por não ter ganhado a eleição do Clube dos 13 [ele apoiava Kleber Leite]. O Fábio Koff [vencedor da eleição] me chamou para ser vice e disse que eu assumiria a presidência em breve", afirmou o são-paulino.

De acordo com o dirigente são-paulino, o ex-presidente da CBF pagou para alguns clubes apoiarem a dissolução do Clube dos 13. "Todos sabem disso. Tanto é que mandaram a cobrança para o endereço errado", disse em tom de brincadeira.

Luiz Carlos Murauskas - 22.dez.11/Folhapress
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio
Juvenal Juvêncio ainda falou que Ricardo Teixeira nunca gostou de futebol. "Ele se casou com a filha do João Havelange, mas futebol nunca foi para ele. Não sabe os nomes dos jogadores. Não gosta de atletas suados", cutucou.

"A seleção brasileira foi vaiada aqui no Morumbi por culpa dos dirigentes da CBF. A seleção era uma entidade respeitada. Todos queriam ver. Agora, eles têm que baixar os preços para atrair torcedor", bradou.

"Infelizmente, Ricardo Teixeira foi muito poderoso. Muitos políticos se aliaram a ele por ser presidente da CBF", finalizou.

Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!