terça-feira, outubro 02, 2012

Mano Menezes vê hipocrisia em críticas por convocação de jogadores do seu empresário


Técnico da seleção brasileira, Mano Menezes concedeu entrevista exclusiva ao UOL Esporte
Entre as críticas que recebe no comando da seleção brasileira, uma incomoda particularmente Mano Menezes. A de que suas convocações têm o dedo do agente Carlos Leite, que além de cuidar da carreira do técnico também é o responsável por alguns jogadores da equipe, como o goleiro Cássio, por exemplo.

"Me incomoda a maneira como esse tema é abordado. Esses assuntos são abordados porque no futebol existem vários interesses, e a gente sabe exatamente quais eles são. O fato de eu ter tornado público e isso ter virado um problema, eu acredito que é uma grande hipocrisia, porque, na minha opinião, deveria ser o que todos devessem fazer, que é tratar as coisas claramente", disse Mano em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.

A conversa com Mano aconteceu na noite desta segunda-feira, no CT do Corinthians, onde a seleção se prepara para o Superclássico das Américas contra a Argentina nesta quarta. Além da sua relação com Carlos Leite, o treinador avaliou seu trabalho na seleção como bom, negou mágoas com as vaias ouvidas nos jogos contra a África do Sul, em São Paulo, e com a Argentina, em Goiânia, e defendeu o craque Neymar das críticas de que ele seria "pipoqueiro" e "cai-cai".

Fonte: Uol Copa do Mundo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!