sexta-feira, outubro 26, 2012

PM é morto a tiros na zona leste de São Paulo


Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25) na zona leste de São Paulo. Segundo a PM, os disparos foram feitos por dois homens de moto na avenida Flamingos, na Vila Curuçá. Ninguém foi preso.

Segundo testemunhas, o homem voltava de moto para casa quando foi abordado pelos dois suspeitos. Eles se aproximaram e fizeram disparos contra o policial sem exigir nada. Ele chegou a ser socorrido para o pronto socorro do Hospital Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com esse caso, já são 88 PMs mortos neste ano, incluindo os da ativa e os aposentados. Só três estavam em serviço quando houve os crimes.

Na mesma noite, outro PM foi baleado em Guarulhos (Grande São Paulo). Segundo a polícia, ele estava na rua Endres, no Jardim Itajica, quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos anunciaram um assalto. Eles atiraram no policial e fugiram.

Um dos disparos acertou a cabeça do policial de raspão. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Padre Bento. O estado de saúde dele não foi informado. A polícia não soube informar se algum objeto do PM foi levado.

Fonte: Folha de São Paulo/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!