sexta-feira, agosto 17, 2012

Justiça decreta preventiva de autor de atropelamento em Baraúna


O Câmera
Francisco Saldanha vai aguardar decisão da Justiça preso

A justiça decretou a prisão preventiva do borracheiro Francisco Saldanha da Silva, por ele ter atropelado e matado o adolescente Jonas Francisco da Silva Queiroz, de 14 anos, na manhã do dia 10 de agosto de 2012 na Rua Antônio da Graça Machado, no Centro de Baraúna/RN.

O jovem Jonas caminhava no acostamento da rua, quando Francisco Saldanha, dirigindo uma camioneta, passou por cima dele. Ainda houve uma tentativa de socorrê-los, mas o jovem faleceu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró/RN.

Saldanha fugiu sem prestar socorro. O delegado da cidade, Márcio Lemos, abriu a investigação, ouviu as testemunhas e solicitou a Justiça a prisão preventiva do suspeito. A Justiça recebeu os argumentos do delegado e decretou a prisão preventiva de Francisco de Saldanha.

Os policiais civis localizaram Francisco Saldanha no Bairro Aeroporto , em Mossoró. Ele confessou ter atropelado o garoto. Disse que não viu nada e negou que estivesse bêbado. Acrescentou que trafegava pela cidade e perdeu os sentidos e o controle do veiculo.

Francisco Saldanha disse que chegou a parar o carro, mas percebeu que o adolescente já estava morto, mas teria ficado com medo e fugido do local do acidente. O suspeito, após ser preso, foi conduzido para exames no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). Está recolhido no Centro de Detenção Provisória de Baraúna.

Fonte: Defato/O Câmera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!