sexta-feira, agosto 17, 2012

Assassinato de menor no bairro Quixabeirinha teria sido motivado por dívida com traficante


O setor de investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró elucidou o assassinato do adolescente Deivisson Silva Santos, 16, executado a tiros na noite do último dia 2, no bairro Quixabeirinha. O motivo do crime teria sido uma dívida contraída junto a traficantes no valor de R$ 490,00.
Segundo informações repassadas pelo chefe de investigação, Deivisson, que também era conhecido como "Malinha", era usuário de drogas e havia roubado o dinheiro da venda de drogas de dois elementos, também menores, que comercializam entorpecentes no bairro.
"Apuramos que 'Malinha' descobriu onde os dois comparsas guardavam o dinheiro da venda das drogas e subtraiu a quantia de R$ 490,00. Quando os traficantes tomaram conhecimento do roubo foram atrás dele para que quitasse a dívida, como não mais tinha o dinheiro os dois lhes deram uma surra que ele foi parar no hospital. Isso pela manhã. Porém, à noite os dois retornaram armados e eliminaram o desafeto", explicou o investigador.
As informações colhidas sobre os detalhes do crime foram repassadas pelos pais dos dois adolescentes acusados do homicídio, que estão foragidos. Os pais disseram ainda que não têm autoridade sobre os filhos e que desde o dia do crime eles fugiram de casa.
O inquérito policial foi enviado à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!