quinta-feira, agosto 09, 2012

Acusado de fazer parte do bando que aterrorizou o Seridó (Cruzeta e São José do Seridó) se entrega em Picuí



Por volta do meio-dia desta quarta-feira (08/08), apresentou-se na delegacia Regional de Picuí, o foragido, JERRI ADRIANO, mas conhecido por BIU DE JAÇANÃ, responsável pelo assalto a Casa Lotérica de Picuí onde também atentou contra a vida do segurança do estabelecimento que na época havia sido alvejado.
Durante o seu período após a fuga da cadeia de Picuí, Jerri estava articulando uma forma de conseguir sua transferência para Santa Cruz/RN, onde o mesmo disse que já tem até um apenado daquela cidade que quer vim para Picuí com isso ocorreria a sua transferência para cidade onde o mesmo alega ter residência fixa.
Também comentou com outro apenado que estava acompanhando tudo pela internet e que estava escondido na casa de sua genitora naquela cidade.
Do Blog: Biu de Jaçanã é suspeito de fazer parte do bando que recentemente aterrorizou a Região das cidades de São José do Seridó e Cruzeta onde inclusive um dos fugitivos da cadeia de Picuí na época em que fugiu com Biu de Jaçanã foi preso quando tentava sair de São José do Seridó.

Fonte: 7ªDRPC/Cidade News Itaú/Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!