terça-feira, julho 24, 2012

Deco sente dor muscular, perde segundo treino na semana e vira desfalque do Flu


Deco volta ao Rio de Janeiro e será observado pelos médicos do clube durante semana

O meia Deco não participou do segundo treino comandado por Abel Braga para a partida desta quarta-feira contra o Grêmio e virou problema para o Fluminense. O camisa 20 sente dores no adutor da coxa direita e será baixa do time para o jogo no Rio Grande do Sul, às 21h50. Deco está fora da viagem para Porto Alegre e se une à lista de baixas do Tricolor para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Invicto na competição, o Fluminense encara o time de Vanderlei Luxemburgo sem os laterais Bruno (lesionado) e Carlinhos (suspenso) e o volante Jean (suspenso). Com Deco fora, Wagner deve receber nova chance. Essa escolha foi feita por Abel durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, após o meia pedir substituição.

Com pouco tempo de recuperação entre as partidas, o Fluminense deixou Deco no hotel em Campinas – onde a equipe realiza os treinamentos para o duelo com o Grêmio – para trabalho regenerativo na segunda-feira. Sem entrar no gramado nesta terça e ainda com dores, o departamento médico decidiu poupar o luso-brasileiro e evitar um problema físico mais grave.

Com a série de desfalques, Abel se organiza para montar o time que enfrentará o Grêmio. Além da entrada de Wagner, o treinador já assegurou as escalações do lateral direito Wallace e do lateral esquerdo Carleto. O substituto ideal para Jean ainda é estudado pelo treinador.

Deco voltará ao Rio de Janeiro nesta terça e já está em tratamento. O jogador será observado pelos médicos do Fluminense durante a semana para a definição se terá condições de jogo no próximo domingo. O Fluminense tem importante confronto com o Atlético-MG, no Engenhão.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!