terça-feira, julho 24, 2012

Baraúnas perde jogo e a liderança do grupo no Brasileirão

jogo_baraunas_e_campinense_em_campina_grande

O Baraúnas perdeu o jogo e a liderança do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde do último domingo, na cidade de Campina Grande(PB) contra a equipe do Treze. O "Leão do Oeste" saiu na frente marcando logo no início da partida, mas a "Raposa" reagiu no segundo tempo e virou o placar vencendo por 2 a 1, para assumir a liderança.
Começando de maneira surpreendente, o time mossoroense abriu o placar logo aos 9 minutos, marcando com Fabinho Cambalhota, porém passando a ser pressionado a partir daí pelos donos da casa. No primeiro tempo o Baraúnas resistiu à pressão, mas não repetiu a postura na etapa complementar e aos 12 minutos Warley deixou tudo igual e a virada aconteceu aos 29 minutos através do jogador Charles Wagner.
O resultado não só impediu que o tricolor somasse mais três pontos, como também lhe tirou da primeira posição, caindo para a terceira, fora da zona de classificação. O Campinense agora é líder com 7 pontos, seguido do Horizonte com 6 que empatou em Pernambuco, 2 a 2, com o Petrolina quando vencia por 2 a 0. Na próxima rodada o Baraúnas viaja mais uma vez, indo até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe(PE), onde enfrenta o Ypiranga. Em casa, o Campinense recepciona o Horizonte(CE). O momento negativo da rodada foi o acidente com o jogador Maxuel Maya, do Baraúnas.

Jogador do Baraúnas tem convulsões dentro de campo 
Um grave acidente de trabalho acabou gerando preocupação para jogadores e demais presentes ao estádio Amigão durante a partida entre Campinense e Baraúnas, na Paraíba. O jogador tricolor Maxuel Maya, da equipe mossoroense, de apenas 20 anos, se chocou com o zagueiro paraibano Breno e sofreu uma forte pancada na cabeça.
O atleta desmaiou quando era atendido em campo pela equipe de paramédicos e teve uma série de convulsões, gerando preocupação. Vendo a gravidade da situação, Maxuel foi levado ao Hospital de Traumas de Campina Grande para exames e chegou a ser levado à UTI. Segundo informações ao sítio agoraesportes, o médico de plantão, Ítalo César, disse que o atleta foi submetido a uma tomografia de crânio e região cervical que detectou um trauma de tratamento conservador apresentando resultado normal, permanecendo com sedação leve e respirando espontaneamente na hora do atendimento.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!