domingo, julho 15, 2012

ABC perde mais uma e entra na Zona de Rebaixamento


O pensamento era vencer para se afastar da Zona de Rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o ABC não conseguiu. Na tarde deste sábado (14) a equipe visitou o Atlético/PR, no estádio Gigante do Itiberê e saiu de lá com mais uma derrota na bagagem. O alvinegro perdeu por 2 a 1 para os donos da casa e com o fracasso visita pela primeira vez à zona de risco nesta temporada. Os gols da partida foram marcados por Tiago Adan e Wellington Saci para o Atlético/PR; enquanto Adriano Pardal fez o de honra para o ABC. 

Jogo 

Logo aos quatro minutos a equipe paranaense deu um banho de água fria no ABC, após Tiago Adan receber cruzamento de Maranhão, e sozinho mandar a bola entre as pernas do goleiro Andrey. 

O alvinegro sentiu o gol e o Atlético/PR seguia dominando a partida. Aos oito minutos, Bruno Furlán bateu forte de fora da área e Andrey fez boa defesa. Pouco tempo depois foi a vez de Paulo Baier bater escanteio e Cléberson ter a oportunidade de consagrar o dele, mas o jogador perdeu a chance mandando para fora. 

O ABC só apareceu no jogo na segunda metade do primeiro tempo com Renatinho Potiguar que deu passe primoroso para Erivélton, mas o atleta bateu fraco. Washington também teve a oportunidade dele aos 25 minutos, mas mandou para fora. 

O gol alvinegro só veio aos 33 minutos com uma jogada que começou com o estreante Ivan. O lateral tocou para Erivélton e o jogador cruzou bonito para Adriano Pardal marcar de cabeça o dele. 

No segundo tempo, o Atlético/PR voltou melhor e seguiu na ofensiva alvinegra. Aos 20, Wellington Saci bateu forte, mas a bola desviou em Marcelo e foi para fora. 

Sem reagir, o ABC se complicou ainda mais com a saída de Flávio Boaventura. O jogador foi acusado pelo árbitro de agredir Martín Liguera. O zagueiro foi expulso e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Wellington Saci não desperdiçou e carimbou a vitória do Atlético/PR em casa.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!