sexta-feira, junho 15, 2012

Operação da Polícia Civil prende oito envolvidos com tráfico de drogas e assaltos

Delegada_Karen_comandou_a_acao_policial

Nas primeiras horas de ontem (14), uma operação da Polícia Civil no município para cumprir 15 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela comarca local, resultando em oito prisões de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e assaltos. Os mandados judiciais foram cumpridos no bairro Leandro Bezerra, principal foco da "Operação Destá".

Segundo informações da delegada Karen Cristina, titular da DP de Caraúbas, foram expedidos 15 mandados judiciais pela juíza Daniela Rosado, tendo sido cumpridos seis e duas prisões em flagrante por tráfico de entorpecentes.
"Nós estávamos planejando essa ação há alguns dias e ontem, felizmente, cumprimos parte dos mandados e prendemos os acusados, além de uma pequena quantidade de droga e dinheiro fracionado. Infelizmente não encontramos a quantidade de drogas que esperávamos, mas contra as pessoas presas temos provas de seus envolvimentos com o tráfico, roubo, receptação e assaltos", explicou a delegada.
A ação policial deverá prosseguir nos próximos dias e foi coordenada pelas delegadas Karen Cristina, da cidade de Caraúbas, e Sheila Freitas, titular da Deicor, com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), que tem à frente o delegado Odilon Teodósio. Outros quatro delegados e 70 agentes também participaram da "Operação Destá", que recebeu esse nome em alusão ao trecho de uma música, que fala "Destá, qualquer dia vou bater na sua porta". 



Presos na ação policial
-Antonione Ferreira, acusado de tráfico e assalto;

-Laysla Graziele dos Santos Oliveira, companheira de Antonione;

-Amando Silva, acusado de tráfico, assalto e receptação;

-Wilton Vagner Clementino, suspeito de tráfico e assalto;

-Isabele Vieira de Lima, a "Sarita", acusada de tráfico;

-Tayná Tayrane de Arruda, suspeita de tráfico;

-Maria Gescilene Vieira, "Bebé de Vieira", presa em flagrante por tráfico;

-Daniele Vieira do Carmo, filha de Gescilene, presa em flagrante com a mãe.

"Essas duas últimas mulheres, mãe e filha, foram pegas com drogas e dinheiro fracionado. As prisões foram importantes, pois acredito ter desarticulado o tráfico na cidade, onde a venda de drogas estava muito grande", concluiu a delegada.

Fonte: O Mossoroense/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!