sexta-feira, junho 15, 2012

Foragido é preso acusado de estuprar enteada de 7 anos


Imagem Ilustrativa

José Ozaniel Guilerme Roque, de 32 anos, foi preso hoje (15) de manhã, em Nísia Floresta, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de apenas 7 anos. Ele também estava foragido da delegacia de João Câmara há dois anos, onde respondia a processo por homicídio, e foi localizado após denúncia anônima.

Segundo a mãe da criança, Ozaniel vinha praticando os abusos há 20 dias, quase sempre na frente dela e de outro enteado. Ela ainda revelou que ele chegava a penetrar o órgão sexual da criança, o que por vezes causava sangramento, e que antes de ser preso esta manhã, praticou sexo anal com a vítima na presença deles.

Em depoimento ao delegado Eloi Xavier, ele disse que sentia mais prazer fazendo sexo com a criança que com a própria companheira. Segundo o delegado, Ozaniel mantinha toda a família presa em casa temendo ser denunciado.

“As crianças só podiam sair para escola, mas era ele que as levava. A mãe não podia sair de casa e todos eram mantidos sobre constantes ameaça de morte. Ele também obrigava o irmão da vítima a pedir esmolar na rua e agredia a criança ameaçando-a o tempo todo caso contasse sobre os abusos a alguém, o menino está inclusive com o olho roxo”, revelou o delegado.

Fonte: Portal Nominuto/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!