terça-feira, maio 01, 2012

Polícia investiga suposto assalto que deixou três feridos


A polícia iniciou, na manhã desta segunda-feira (30), as investigações sobre um suposto assalto a uma casa de praia, no litoral Norte. O crime teria acontecido na praia de Perobas, por volta das 21h deste domingo (29). Durante a ação, os bandidos teriam atirado e ferido três pessoas, sendo uma delas na cabeça.

A reportagem do Portal BO entrou em contato com o comandante do pelotão de Touros, o tenente Wolczak. Ele explicou que a Polícia Militar foi acionada na noite de ontem para a ocorrência de assalto e logo que chegou ao local começou a colher as primeiras informações sobre o crime.

“Inicialmente, trata-se de um assalto que resultou em três pessoas baleadas. Mas tudo isso ainda precisa ser investigado. O que temos de concreto é que os criminosos teriam invadido uma casa e, logo depois, a residência vizinha, atirando contra pessoas que estavam lá. Um homem foi baleado na cabeça e outras duas pessoas também foram atingidas, sendo um no tórax e outra no braço”, revela.

O oficial da Polícia Militar não soube informar os nomes das vítimas, tendo em vista que quando os policiais chegaram ao local elas já tinham sido socorridas. Ele ressaltou, no entanto, que o homem baleado na cabeça foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e se encontra em estado grave. As outras duas vítimas também foram socorridas e não correm risco de morte.

A primeira casa que teria sido invadida pelos criminosos pertence ao artista plástico Vatenor de Oliveira, que é chefe do Departamento do Patrimônio Cultural da Funcarte. Já as três pessoas baleadas seriam vizinhos dele. “Apesar da versão de assalto, os policiais militares que atenderam a ocorrência receberam informações de que o caso se tratava de um crime passional, entretanto, isso tudo são detalhes que serão investigados pela Polícia Civil”, completou o tenente Wolczak.

A reportagem ainda entrou em contato com a delegacia de Touros. Os policiais civis da unidade disseram que as vítimas ainda não registraram o Boletim de Ocorrência. Logo que isso seja feito, o delegado Antônio Taveira, titular da Delegacia Regional de João Câmara, irá começar a apurar o caso. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!