terça-feira, maio 01, 2012

Luis Fabiano vê circo armado de policial em polêmica com carro: "ele queria aparecer"


Luis Fabiano reclama de circo armado de policial em apreensão de carro

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, disse que houve um circo armado na polêmica que rendeu a apreensão de seu carro, um Audi RS 5, na manhã do último sábado em função de R$ 10 mil em multas.

Ele alega que as multas são do antigo dono, e o veículo ainda está registrado em Curitiba, no Paraná e em outro nome.

“O policial disse que minha placa não estava adequada aos padrões da cidade, e por isso tinha que apreender meu carro. Falei: ´tudo bem´. Saí de lá atrasado para o treino. Quando acabou o treino, me surpreendo com a foto do meu carro posada na internet, e o circo armado pelo policial, que disse que eu tinha R$ 10 mil em multas, que o IPVA não tinha sido pago, sendo que tudo estava pago. Ele queria aparecer, e conseguiu”, falou o jogador, em entrevista ao programa Bem Amigos, do Sportv.

O camisa 9, no entanto, pode ter sua habilitação suspensa por até dois anos por causa dos 37 pontos que tem acumulado na sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Segundo o site da Secretaria de Segurança do Estado, o camisa 9 trafegava com seu veículo pela rua na rua Nicolas Bôer com viaduto Julio de Mesquita Neto, por volta das 8h30, quando foi abordado pelos policiais. 

Veja o que diz a nota enviada à imprensa:

A assessoria de imprensa do jogador Luis Fabiano confirma que o veículo que estava sendo conduzido pelo jogador, por volta de 8h30 da manhã deste sábado, dia 28, quando ele se dirigia ao Centro de Treinamentos do São Paulo, foi apreendido pela Polícia Militar de São Paulo.

O automóvel, adquirido recentemente pelo atleta, não está em nome de Luis Fabiano e sim do antigo proprietário. Sendo assim, o valor de multas vinculado ao veículo não tem relação com o jogador.

No momento da abordagem policial, o veículo estava sem placa dianteira, já que a mesma havia caído. Quando questionado pelo policial sobre a ausência da placa, Luis Fabiano prontamente a apresentou e explicou o que havia ocorrido. O veículo foi vendido para o jogador exatamente com o padrão de emplacamento que se encontra atualmente.

A habilitação de Luis Fabiano é válida até 2015 e sua documentação não foi aprendida, portanto o jogador está dentro das leis brasileiras para dirigir um automóvel.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!