sexta-feira, maio 25, 2012

Homem confessa morte de jovem que sumiu há 5 meses em MT, diz polícia


Pai e namorado de Maiana prestaram depoimento à polícia (Foto: Arquivo pessoal)Adolescente desapereceu em dezembro do ano
passado (Foto: Arquivo pessoal)
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (25) uma operação para poder prender as pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento da jovem Maiana Vilela, de 16 anos, que foi vista pela última vez em um sex shop de Cuiabá em dezembro do ano passado. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil,um dos suspeitos presos na manhã desta sexta-feira confessou à polícia ter matado a jovem.De acordo com o delegado Antônio Carlos Garcia, da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), oito mandados de prisão foram expedidos contra os suspeitos de envolvimento no caso. Conforme o delegado, o principal suspeito teria dito aos policiais que o namorado da jovem teria encomendado o crime pois a adolescente estaria o extorquindo.O desaparecimento Ainda de acordo com o delegado, equipes da DHPP devem juntamente com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) ir até o local onde o corpo da jovem teria sido enterrado. O local indicado pelo suspeito fica em uma área de chácaras na região do bairro Coxipó do Ouro, em Cuiabá.
A adolescente sumiu no dia 21 de dezembro do ano passado, depois de trocar um cheque no valor de R$ 500. De acordo com a família, Maiana Vilela morava com a sogra e o namorado de 38 anos que recentemente havia se separado da mulher.No dia do desaparecimento, a jovem foi vista em uma sex shop comprando uma fantasia de “mamãe noel” no valor de R$ 80. Naquela mesma tarde, a adolescente desapareceu misteriosamente.

Fonte: Patrulha do RN via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!