quinta-feira, maio 31, 2012

Acusados de duplo homicídio em Nova Parnamirim são indiciados


http://portalbo.com/img/imagecache/300x292_0037Caou5NYnoD6W5Z0M.jpg 

A delegada Patrícia Gama, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim pediu o indiciamento dos acusados de assassinar aposentada Olga Cruz de Oliveira Lima, 61 anos, e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36, mãe e filha respectivamente, no último dia 07, em Nova Parnamirim. 

De acordo com o inquérito, que encontra-se em análise na promotoria da Vara da Infância e Juventude de Parnamirim, João Batista Caetano Alves, 28, e sua esposa, Marlene Eugênia Gomes, 28, deverão responder por latrocínio (roubo seguido de morte), tentativa de homicídio (contra a filha de Tatiana) e furto. A nora de Marlene, Danúzia de Freitas Valcácio, 22, foi indiciada somente pelo furto. 

Memória 

Um crime brutal foi registrado no dia 7 de maio no bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal. A aposentada Olga Cruz de Oliveira Lima, 61, e a estudante Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36, respectivamente mãe e filha, foram encontradas mortas dentro de casa, na Rua Raimundo Lopes Chaves, por vizinhos na manhã de ontem. As vítimas apresentavam sinais de espancamento, tortura e lesões de arma branca. 

Olga foi encontrada no chão do banheiro, enquanto que Tatiana estava amarrada a uma cadeira em um dos quartos da casa. 

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!