quinta-feira, abril 05, 2012

Polícia prende acusado de tráfico de drogas na Vila de Ponta Negra


Imagem Ilustrativa


Policiais da 15ª Distrito Policial prenderam nesta quarta-feira (4), por volta das 15h, um homem acusado de tráfico de drogas. Michel Medeiros Cunha, de 25 anos, é acusado de comandar o comércio de entorpecentes, principalmente a distribuição das drogas, na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

De acordo com informações repassadas pelo titular do 15ª DP, delegado Luiz Gonzaga Lucena, além de Michel Medeiros também foi preso um homem identificado como Alcides Dias de Souza Júnior. Ele seria um dos vendedores do traficante e já tinha sido detido há 15 dias com 30 pedras de crack.

O delegado informou também que mais outros dois envolvidos no esquema também estão sendo investigados e já foram identificados. Michel Medeiros, preso ontem, teve uma passagem pela polícia em 2007, também por tráfico de drogas. Contra ele havia ainda um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Natal.

Também na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar recapturou dois condenados da Justiça em Natal. O primeiro foragido preso por policiais do 9º Batalhão. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a denúncia de que o acusado estaria praticando vários arrombamentos a veículos no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.

Imediatamente, os PMs se deslocaram ao local indicado e conseguiram capturar Francke Rosemberg Franco Pereira, de 32 anos. Ele estava cumprindo pena no regime semi-aberto, mas deixou de comparecer ao estabelecimento prisional. O foragido foi conduzido à 11º Distrito Policial, onde está detido à disposição da Justiça.

Já os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento ostensivo no Centro da cidade e abordaram Neilson Silva Campos, de 29 anos. Após a consulta ao banco de dados da polícia, a polícia descobriu que se tratava de um foragido da Justiça. Contra Neilson Silva havia um mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!