sexta-feira, março 16, 2012

Presidente da Câmara de Santana do Seridó se defende e culpa antecessores por gastos excessivos

 
Em entrevista nesta sexta-feira(16), na Revista da Rural de Parelhas, a presidente da Câmara de Santana do Seridó, Patrícia Medeiros se defendeu das acusações veículadas na mídia sobre os gastos excessivos na sua administração à frente da Câmara.

A vereadora  garante ter feito economias e não gastado em excesso, já que de acordo com relatórios e balancetes das gestões passadas,  o montante gasto com o serviço de táxi chega a mais de R$ 15mil e com diárias chegam a somar 58 em 2009, superior das 16 que ela teve direito.

A Presidente diz que alguns vereadores usaram de má fé para denegrir a sua imagem já que ela postula ser a companheira de chapa em uma chapa encabeçada pelo ex-prefeito Hudson, na disputa pela Prefeitura de Santana do Seridó.

“Foram acusações gravíssimas onde tentaram denegrir a minha imagem perante toda a população. Quem quiser vir ate esta casa legislativa para comprovar o que foi dito, as portas estarão abertas. Quanto a Thiago Cabral, irá se pronunciar em juízo para que a partir de hoje tenha mais propriedade em sua fala e nunca mais tente denegrir a imagem e nem ferir o caráter das pessoas”, disse Patrícia.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!