domingo, março 11, 2012

Policias do RN e da Paraiba realizam operação em conjunto no combate ao crime


Uma arma de fogo, munições e uma quantidade de droga, foi aprendido nesta sexta-feira (09) em uma casa de prostíbulo, conhecida como Chalé da Fronteira, em Passa e Fica-RN.

José Batista de Lima Filho, “Zé Eugênio”, de 34 anos, foi preso no seu estabelecimento comercial por policiais do destacamento de Passa e Fica e policiais da 2ª Seção do 8º BPM-RN. Com o acusado a polícia apreendeu um revolver cal. 38, seis munições intactas, quatro facas, um facão, R$ 69,55 (Sessenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos) em espécie, várias sacolas plásticas, supostamente, para embalar drogas e quatro trouxinhas de uma substância semelhante a cocaína.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBKLVeLyCcyHh0WnZ7zoufZ-LuEHGKV865MhSqDZQVIh2uyZQR0UcpWs5F1NqhM-Dd15-YZDRrUwhmn6hsRGc3jPNk5zv-_gJbEdDFSLkAZFze22BJfzkPwPs3ccPdtO7AL0p0m1C4AOw/s1600/DSCF1592.JPG

A prisão ocorreu após a polícia do destacamento de Passa e Fica, sob o comando do Sargento PM Alexandria, receber várias denúncias de que além de ser um ponto de prostituição, o local servia como ponto de venda de droga. A polícia Civil do estado do Paraíba, regional Guarabira, já vinha monitorando o acusado há dias. Ao tomar conhecimento de sua prisão, Já com mandados de busca e apreensão em mãos, desencadeou a Operação Fronteira Segura.

Em uma ação conjunta com a polícia militar do RN, a Polícia Civil da 3ª superintência/Guarabira, cumpriu mandados de buscas e apreensões em três alvos na cidade de Belém-PB. O objetivo era localizar mais armas e drogas em residências as quais o acusado tinha acesso. As buscas foram realizadas mas nenhum material foi apreendido em Belém-PB.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!