terça-feira, janeiro 03, 2012

Quadrilha acusada de homicidas é presa em Santa Rita/PB portando “submetralhadora”


Durante toda a madrugada e manhã desta terça-feira(03) policiais do serviço de inteligência em conjunto com equipes da Rádio Patrulha do 7º BPM, prenderam cinco homens e apreenderam uma adolescente. Após vários dias de investigações, policiais da inteligência do 7º Batalhão prenderam várias pessoas, que estão sendo apontadas como responsáveis por tráfico de drogas e pela pratica de homicídios registrados nos últimos dias na grande Santa Rita.

A operação teve inicio no bairro Santa Cruz, em Santa Rita, quando foram presos Josivaldo de Oliveira Crispim, de 21 anos, Luciano Augusto da Silva, de 19 anos, Severino Almeida da Silva, de 18 anos, todos ex-presidiário. Nesta etapa da operação também a polícia também apreendeu a adolescente L.S. de 13 anos. Com este grupo a polícia apreendeu 103 pedras de Crack, um vaso improvisado contendo cinco pés de maconha, dois revolveres calibre 38 e uma submetralhadora de fabricação caseira, de calibre 38.

Submetralhadora cal.38 apreendidas (foto-Sgt Nunes)


Na segunda etapa da operação a polícia prendeu em Lerolâdia (zona rural de Santa Rita), Marcos Januário Batista da Silva, de 30 anos, que é apontado como o cabeça da quadrilha, com ele os PMs apreenderam três armas brancas, sendo uma de fabicação artezanal confeccionada em aço inox, semelhante a uma espada, finalizando a operação a polícia prendeu Alexandre Carvalho da Silva, de 18 anos.

Todos foram conduzidos juntamente com todo o material apreendido até a 6ª DD em Santa Rita e lá apresentados ao delegado para procedimentos jurídicos.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!