terça-feira, janeiro 03, 2012

MAIS UMA VEZ; HOMEM COMETE CRIME E É LIBERADO; ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER?


Na tarde de ontem 02/01,  por volta das 17hs, na comunidade de Acauã, Município de Itajá/RN, o Sr. Marcio Soares Fernandes, 21 anos de idade, agrediu com vários socos a sua companheira, a Srª. Maria Margarida da Silva, 30 anos de idade, deixando esta com vários hematomas pelo corpo, principalmente na face.

Segundo a Vítima, seu companheiro estava em farra de bebedeira, entre amigos e familiares, na cidade de Itajá, mais precisamente nas imediações da Barragem Armando Ribeiro Golçalves, quando a agredida começou a pedir a seu marido que parasse de beber, pois este já estava ficando embriagado. Não atendendo seu pedido, a Vítima disse-lhe que iria para casa. Chegando em casa, esta se deitou na cama e dormiu. Momento que escutou a porta abrindo bruscamente. Era seu marido, que entrou no quarto e logo foi agredindo com socos, puxões de cabelo. Conta a vítima que tentou escapar por várias vezes, mas ele, seu marido, não dava chances. Disse, ainda, que gritou por socorro, momento que o seu companheiro quebrou um cabo-de-vassoura e tentou colocar na boca dela (vítima). Esta informou, ainda, que só escapou graças a um popular que interveio na situação e conseguiu segurar seu marido, dando chances para ela escapar. Nisso, a mesma foi até o hospital de Itaja, onde foi atendida e conseguiu comunicar o fato a polícia.
A GU da Polícia Militar do Destacamento de Itajá, composta pelos Sds Cabral e Maia foi acionada e saiu em diligências, localizando o agressor ainda na residência, sentado na calçada tomando cachaça. Momento que foi dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia Civil de Assu, onde deveria ter sido feito o flagrante e ficado detido à disposição da justiça, entretanto, não foi lavrado tal flagrante. Segundo informou a Delegacia Civil de Assu, não teria onde colocar o referido flagranteado, uma vez que tem ordens superiores de receber só presos que pertençam a referida comarca de Assu. Além disso, foi informado que tanto a delegacia de Itajá, como a de Ipanguaçu, não estão também recebendo presos?
Agora, a pergunta que não cala:  SERÁ QUE ESSA SITUAÇÃO IRÁ CONTINUAR ASSIM??

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!