segunda-feira, abril 08, 2024

Vaca morre após cair em vala aberta no interior do Rio Grande do Norte

Vala aberta na qual a vaca caiu em rua em Caicó — Foto: Cardoso Silva/Inter TV Costa Branca


Uma vaca morreu após cair em uma vala de esgoto aberta na cidade de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.


O acidente aconteceu no sábado (6), e a vaca chegou a ser retirada pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda da população. Nesta segunda (8), os bombeiros foram informados pelo dono do animal que a vaca havia morrido.


A vala aberta fica na Rua Cristalina Abreu, no bairro Darcy Fonseca, na Zona Norte de Caicó. Os moradores da região contaram que o problema é antigo e que outros acidentes quase aconteceram no local.



Segundo a moradora Cleide Lucimar de Medeiros, existe uma obra inacabada na rua há pelo menos dois anos.


"Foi uma situação que todos nós moradores ficamos muito sofridos. Teve a queda da vaca, mas dias antes uma criança estava aqui na calçada, brincando de bicicleta, e só não caiu porque a gente gritou e correu", relatou.


A Inter TV Cabugi entrou em contato com a prefeitura de Caicó para saber quando a vala seria tampada e o problema seria resolvido, mas o Município informou que a vala é de responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Procurada, a Caern informou que a responsabilidade sobre a vala é da prefeitura.



No dia do acidente, a vala não estava com nenhuma tampa. Além disso, também não havia sinalizações de perigo para evitar acidentes com os moradores.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!