quarta-feira, julho 12, 2023

Dado como morto pela mãe, MC PH Realidades está vivo

O funkeiro MC PH Realidades, que chegou a ser dado como morto pela mãe em rede social na manhã desta quarta-feira (12), está vivo. Em uma postagem feita pelo próprio artista por volta das 10h30, ele agradece: "Deus vive!".


MC PH Realidades chegou a ser dado como morto pela mãe, que recebeu ligação do filho quando chegava em delegacia com o carro da funerária — Foto: Reprodução


No vídeo, a mãe se emociona ao contar como descobriu que o filho não tinha morrido.


“A gente foi para a delegacia para poder agilizar, com a funerária atrás da gente, o carro da funerária. Quando a gente chegou na porta da delegacia, o meu filho me liga de uma mata: ‘Mãe, eu estou escondido na mata. Eu não estou morto, estou vivo’”, disse a mãe do artista.



No começo da manhã, a a mãe de MC PH Realidades chegou a afirmar que ele havia morrido em uma operação da Polícia Militar em Angra dos Reis, no Sul Fluminense, e abriu uma vaquinha virtual para trazer o corpo para a capital, para realizar o sepultamento.


MC PH Realidades chegou a ser dado como morto na manhã desta quarta-feira (12), mas postou vídeo em rede social — Foto: Reprodução


Em nota, a PM afirmou que agentes realizavam policiamento pelas imediações da comunidade Sapinhatuba III, quando avistaram um grupo de homens em atitude considerada suspeita pelos agentes.


De acordo com os policiais, os suspeitos atiraram contra a equipe e houve confronto. Um homem foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal da Japuíba, onde não resistiu.



Os policiais uma pistola calibre 9mm e dois rádios comunicadores. A ocorrência foi registrada na 166ª DP (Angra dos Reis).


A Polícia Militar, no entanto, negou em nota oficial que o morto na ação fosse MC PH Realidades.


Entre as canções de MC PH Realidades estão “Gol de Placa 2.0”, “Nunca foi sorte, sempre foi Deus” e “A realidade que eu amo”.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!