terça-feira, março 28, 2023

O descuido da garota de programa que fez a polícia desvendar assassinato de coronel


A mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular da vítima, para que ninguém sentisse falta dele. Até que teve um descuido; entenda:


O advogado e amigo da vítima, Milton Moreira, recebeu um áudio do coronel e ficou surpreso.

No áudio, enviado às 3 horas da manhã, o coronel dizia que precisava falar com urgência com o advogado.

Em um primeiro momento, Milton acreditou que o coronel estava vivo.

Depois, mais calmo, percebeu que a mensagem soava familiar.


“Aquela dita mensagem do áudio dele estava há meses e meses atrás (sic), que ele tinha mandado para mim, no momento que ele viajou. Ela pegou o áudio, cortou poucos segundos e mandou para mim”, conta Milton.

Segundo o delegado de polícia Claudio Henrique Freitas de Oliveira, o áudio, foi mandado como uma prova de vida. E, de uma hora para a outra, as mensagens de texto mudaram de tom.


Elodéa Perdiza, irmã da vítima, conta que começaram a chegar mensagens enviadas pelo celular do coronel que diziam: “Parem de me procurar. Eu estou aqui no Rio de Janeiro, estou bem e me deixem em paz”. Segundo Elodéa, o coronel nunca falou assim com a família.

Jerusa também procurou o delegado, na tentativa de tumultuar a investigação.


“E diz: ‘Acabei de conversar com coronel Perdiza por videochamada e ele me disse que estava no Rio de Janeiro’. Então, se alguém foi para o Rio de Janeiro, ele está morto”, diz o delegado Claudio Henrique Freitas de Oliveira.

Três meses depois do desaparecimento do coronel, um corpo foi localizado em um terreno numa cidade vizinha a Natal, mas era praticamente impossível identificá-lo. Os assassinos fizeram de tudo para dificultar o trabalho da perícia.


Fonte: Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!