sexta-feira, dezembro 10, 2021

ITAÚ CUP: Nos pênaltis RB Itaú vai a final e elimina o Itaú Futsal



A equipe RB Itaú conquistou a vitória na partida das semifinais da 1ª Copa Municipal de Futsal de Itaú-RN nas penalidades máxima por 5 a 3.

 

Depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal de jogo as equipes tiveram que disputar na cobrança de pênaltis. A equipe Itaú Futsal sai na frente, mas acabou cedendo o empate.

 




1º Tempo

 

O jogo também começou sonolento, mas as equipes RB Itaú e Itaú Futsal acordaram para o jogo e começam a lutar por uma final. As equipes começaram a usar a velocidade através dos contra ataques, no intuito de pegar o adversário de surpresa. As duas equipes tiveram várias chances claras de gol nesse primeiro tempo. Um dos lances curiosos foi quando o goleiro da equipe Itaú Futsal deixou tudo aberto para o adversário só chutar e sair para o abraço, mas... ao ver o seu gol a deriva o goleiro sai em desespero e no susto a bola desvia, ainda com a sobra para a equipe RB Itaú, o lance é desperdiçado com o chute na trave. A partida segue e as equipes não conseguem abrir o placar.

 

2º Tempo

 

Para o segundo tempo as equipes ainda voltam sonolentas, em alguns momentos parece que a coisa vai andar, quando de repente volta tudo para o começo, sem chamar a atenção da torcida que só observa. A equipe Itaú Futsal faz o primeiro da partida aos 08:50, com gol Ciro Gabriel, ainda assim a torcida não está empolgada. A equipe RB Itáú deixa tudo igual aos 10:41, com gol  de Tayron. Nessa altura do jogo a torcida começa a dar sinais querendo empurrar as equipes que vendo o tempo passar, bate e preocupação de levar a decisão para os pênaltis.  A equipe Itaú Futsal tem um jogador expulso, com um a menos o adversário tenta colocar pressão, mas  quem anima mesmo são as falhas das equipes, enquanto isso desperdiçam as chances e o resultado será definido nas penalidades.

 

Pênaltis 





A equipe RB Itaú elimina a equipe Itaú Futsal nas cobranças de pênaltis por 5 x 3, a disputa foi decidida entre  goleiros, quando Jesus sem tomar muita distância foi certeiro no gol de Layron.

Confira as cobranças:

 

Equipe RB Itaú

 

1 – Lúcio +

2 – Tayron +

3 – Francisco Sales

4 – Fabrício

5 - Jesus

 

Equipe Itaú Futsal

1 – Augusto +

2 – Wivwny Kauã -

3 – Luiz Felipe +

4 – Leandro +

 

Destaque da Partida

 




O destaque da partida foi o Goleiro Jesus da equipe RB Itaú, recebendo a comenda das mãos do Secretário de Esportes Rochelehudson Oliveira.

 

Final

 

A final da 1ª Copa Municipal de Futsal e 2ª Copa Regional acontece nessa sexta-feira (10) no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo entre as equipes:

 

20:00h – RC Construções x RB Itaú

21:00h – Chelsea (Mossoró) X Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes)


Confira todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:




 

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!