sexta-feira, dezembro 10, 2021

ITAÚ CUP: Em jogo sonolento RC Construções elimina Massa Caseira FC e está na final



O primeiro jogo das semifinais da 1ª Copa Municipal de Futsal não trouxe a devida emoção que a partida merecia, as equipes não apresentaram um bom jogo, que chamasse a torcida para dentro de quadro, ficando a disputa nas jogadas sem emoções das duas equipes, quando parecia que a coisa ia tomar gás, as equipes caiam no esfriamento, com jogadas lentas e a murmuração dos torcedores. Contudo a equipe RC construções eliminou a Massa Caseira por 3 a 2 e disputará a final nesta sexta-feira (10) contra a equipe RB Itaú.





1º Tempo


As equipes começaram o primeiro tempo sem muita empolgação, buscando fazer o que dava para fazer, ou melhor, esperando algo que desse para fazer, a falta de entrosamento, passes que não se encontravam, ou simplesmente os chutes a gol, assim foram os primeiro dez minutos, que mesmo em meio a esse tempo as duas equipes apresentaram ameaças para os goleiros, se não estivessem atentos à partido. Ainda assim a equipe Massa Caseira FC acertou o gol de Bruno aos 16:10, com assinatura de Felipe; com o primeiro gol a equipe Massa Caseira FC toma uma dose de adrenalina e faz o segundo aos 19:20 gol de Fernando, fim do primeiro tempo 2 x 0.


2º Tempo


Atrás no placar a equipe RC Construções volta com um pouco de mais garra, as equipes ainda usam a estratégia da bola parada, apontando reação quando está dentro da área do adversário, com isso o RC Construções acerta e consegue finalizar aos 04:40, com gol de Nathanael (Nathan). Em busca do empate a equipe RC construções ganha mais gás, e Nathanael (Nathan) está lá pra deixar tudo igual aos 06:20.

Mesmo com o empata é perceptível à falta de emoções da torcida, pois os grandes lances para a torcida entrar junto dentro de quadra, não aconteceu. Valendo vaga na final as equipes parece fazer um duelo de início de campeonato. Até que a equipe RC Construções faz o terceiro aos 18:41 com gol de Pablo. Com o resultado negativo a equipe Massa Caseira FC tenta acordar para o jogo, agora usando da velocidade, quando o juiz apita o final da partida, uns descobrem que o sonho para quem dorme muito, pode ser o seu pior pesadelo. RC construções vai para final e o Massa Caseira se despede lamentando que a partida poderia ter sido diferente.


Destaque do Jogo





O destaque do jogo foi o atleta Nathanael (Nathan) que recebeu a comenda do dirigente da seleção de futsal de Itaú dos ano 90, Marcondes Diógenes.


Final


A final da 1ª Copa Municipal de Futsal e 2ª Copa Regional acontece nessa sexta-feira (10) no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo entre as equipes:


20:00h – RC Construções x RB Itaú

21:00h – Chelsea (Mossoró) X Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes)


Para ver as fotos da partida clique aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!