sexta-feira, dezembro 10, 2021

ITAÚ CUP: De virada Chelsea (Mossoró) garante vaga na final o vence o Messias Futsal por 6 a 4



Uma partida para ninguém botar defeito, adrenalina e emoção do segundo inicial e segundo final da partida, confirmando que o jogo só acaba quando realmente o apito soa. Assim foi a grande partida da noite desta quinta-feira no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo entre as equipes Chelsea (Mossoró) e Messias Futsal (Messias Targino) em jogo válido pelas semifinais da 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú-RN.
Mesmo saindo na frente a equipe Chelsea deixou a equipe Messias Futsal se distanciar ao chegar está na frente com três gol de diferença, a equipe surpreendeu a todos que empatou e virou conquistando a vaga nas semifinais.




1º Temo 

Diferente da Copa Municipal, a 2ª Copa Regional inicia eletrizante, as equipes Messias Fusta e Chelsea (Mossoró) não querem saber de dormir em serviço, os trabalhos começam e as equipes se movimentam bastante, o resulto é o espetáculo que a torcida gosta, ver as redes sendo balançadas, e a equipe Chelsea (Mossoró) sai na frente aos 02:21 com gol de Arthur Henrique; o Messias não deixa a alegria do adversário durar muito, aos 03:22, Andrads deixa tudo igual levando a torcida a loucura; a partida, essa sim, recheada de emoções, as equipes mal da tempo para respirar, que já tem um atleta para apavorar o goleiro. O desempate vem aos 08:55, com gol de Andrads de novo. 
Com direito a dançinha dos torcedores que já simpatizaram com a equipe; a emoção do balanço das redes ainda não tem nem passado quando o Messias Futsal já adiante e faz o terceiro com André, aos 13:05 . Logo em seguido o quarto aos 13:50, gol de Andrade para deixar a torcida mais empolgada. O jogo segue disputado a equipe Chelsea correndo atrás do resultado, mas o tempo inicia chega ao fim em 4 x 1.

2º Tempo 

De volta para a etapa final a equipe Chelsea não quer saber de brincadeira, com a desvantagem no placar a equipe parte para cima do Messias Futsal, faz o segundo da partida aos 06:45, com gol de Chico, a torcida meia que desacreditada não comemora muito, vendo o placar em 4 a 2, ainda assim a equipe Chelsea não desamina, pelo contrário não deixa o Messias Futsal se quer piscar pois se vacilar o placar vai mudar; 08:30 fez o terceiro gol. O quarto gol veio em seguida aos 09:02 de um passe errado, quando a equipe Messias Futsal entrega o passe a Stalin para o Chelsea empatar a partida levantando a galera desacreditada. O inesperado acontece, ou melhor, aquilo que a equipe sempre fez na 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú, inicia atrás no placar, empata e  vira a partida, assim aos 16:09, Chico de novo fez o quinto para o Chelsea, deixando mais uma vez a torcida em êxtase, e no segundo final o Chelsea faz o sexto aos 19:56 com Márcio Sanderson, eliminando a equipe Messias Futsal.

Destaque do Jogo



O destaque do jogo foi o atleta Chico da equipe Chelsea que recebeu a comenda das mãos do Engenheiro Wanderson Rezende;

Final

A final da 1ª Copa Municipal de Futsal e 2ª Copa Regional acontece nessa sexta-feira (10) no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo entre as equipes:

20:00h – RC Construções x RB Itaú
21:00h – Chelsea (Mossoró) X Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes)





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!