sexta-feira, dezembro 10, 2021

ITAÚ CUP: Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) desbanca AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) por 3 x 1 e está na final



Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) mandou para casa a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) na noite desta quinta-feira (09) ao bater a equipe por 3 x1 em jogo válido pelas semifinais da 2ª Copa Regional de Futsal  no Gináso Poliesportivo Emanuela Fernande de Melo.


Com o embale da torcida a Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) entrou em quadra para conquistar a vitória, que foi construída ao longo da partida desbancando seu adversário e garantindo vaga na final.





1º Tempo


Com a saída de bola a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) já enfrenta a pressão do AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) em uma roubada de bola, após o susto é a vez da equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) descontar e partir para cima do adversário, Se os primeiros segundos foi assim, indo e vindo, imagine como serão esses primeiro 20 minutos. Não podia ser diferente, a disputa leva a equipe vencedora para a grande final que já tem adversário confirmado, o Chelsea (Mossoró).


O jogo conta com os passes rápidos das equipes, o gol só sai quando alguém dá um passe errado ou o adversário invade a ares usando de sua rapidez e esperteza, o primeiro gol foi registrado aos 06:20, Alex Maia abriu o placar para a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes), agora a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) tem que apostar todas suas fichas para conseguir um melhor resultado, mas quem sai na frente de novo é a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) aos 18:31 com de Marcos Pauo, vai com vantagem para o segundo tempo.


2º Tempo


A equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) já entra em quadra para o segundo tempo mostrando que veio para o tudo ou nada, partindo para a marcação; a equipe sabe que a hora não é para brincadeira e sai metendo pressão na equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) que consegue furar a barreira e diminuir a vantagem aos 04:20 com gol de Rafael para equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz), não que a equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) esteja apaga, pelo contrário, a equipe sabe bem a hora de também colocar pressão, contudo o adversário está em desvantagem, mas a equipe Cajuais não pode dar mole, caso contrário sairá no prejuízo. E o terceiro sai aos 13:50 com gol Mallkeide, o jogo segue disputado e torcida indo junto com a equipe Cajuais, que continua perdendo chances de finalizar, a equipe de Brejo também não consegue furar a defesa do adversário acabando sendo eliminado da 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú.


Destaque do Jogo





O destaque do jogo foi o atleta Mallkeide, representante da equipe Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes) que recebeu a comenda do Professor de Educação Física Alailton Maia.


Final


A final da 1ª Copa Municipal de Futsal e 2ª Copa Regional acontece nessa sexta-feira (10) no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo entre as equipes:


20:00h – RC Construções x RB Itaú

21:00h – Chelsea (Mossoró) X Cajuais Sport Club (Rodolfo Fernandes)


Clique aqui ou na imagem abaixo e veja todas as fotos da partida:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!