segunda-feira, dezembro 06, 2021

ITAÚ CUP: Com empate Chelsea (Mossoró) elimina Encanto da 2ª Copa Regional de Futsal de Itaú



A equipe Encanto iniciou muito bem o jogo, foi pra cima do Chelsea (Mossoró), marcou, se protegeu, saiu na frente, mas acabou empatando em 4 x 4, resultado que o eliminou da 2ª Copa Regional de Futsal do município de Itaú, na noite deste domingo no Ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo, em jogo válido pelo grupo H.





1º tempo


A equipe Encanto iniciou o jogo já se movimentando bastante indo para cima do Chelsea (Mossoró) sabendo que só a vitória interessa e saiu na frente no placar com gol de Marcos José, aos 01:38 , o jogo continua e a equipe Encanto está com tudo. Desarmando adversário, busca o contra ataque, mas a finalização não acontece. 


A equipe Chelsea (Mossoró) também não da mole e vai tentando encontrar espaço para furar a defesa do Encanto que já teve várias oportunidades. Mas sempre tem um jogador do Encanto para não deixar fazer o gol.


2º tempo


Perdendo por 1 x 0 a equipe Chelsea (Mossoró) volta com tudo, até o goleiro sai para jogo para colocar pressão na equipe Encanto que está atenta na defesa e marcação, fazendo as roubadas de bola, desarmando o Chelsea e amplia a vantagem aos 05:15, com gol de Gustavo, em situação complica o Chelsea (Mossoró) não consegue furar a barreira do Encanto que aproveita os deslizes do adversário para fazer o terceiro aos 07:53, com assinatura de João Victor. 

O Chelsea continua tentando e consegue abrir o placar aos 12:21, com de Marcio. Usando da velocidade a equipe se aproxima no placar ao fazer o segundo aos 13:27, com gol de Francisco das Chagas, a equipe encontrou o caminho e logo veio o empate com gol de Francisco das Chagas, aos 14:57, em seguida veio a virada com gol de Marcio aos 15:52 levando a torcida a loucura, nos minutos finais a equipe Encanto arranca um pênalti cobrado por  Gustavo, aos 15:55 é empatada a partida, mesmo assim é desclassificada da 2ª Copa Regional de Futsal.


Destaque do Jogo




O destaque da partida foi o jogador Gustavo da equipe Encanto, comenda entregue pelo Atleta/empresário/patrocinado Alan Fernandes.


Confira todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:






Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!