segunda-feira, dezembro 06, 2021

itaú cup: AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) desclassifica o JASC (Severiano Melo) ao vencer por 3 a 1 e está nas oitavas de finais.



A equipe JASC (Severiano Melo) lutou com todas as forças em busca da vitória, foi para cima, apostou tudo, em um dia talvez não muito bom para a equipe, o AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) quem ganhou a vaga do 1º lugar das oitavas de finais pelo grupo F, ao aplicar 3 x 1.





1º Tempo


As equipes JASC e AGCLUB7.BET entram em quadra já partindo com tudo em busca de gols, ambas as equipes pressionam e usam da marcação para se defender, o balanço das redes acontece aos 05:41 quando Tiago chuta forte e abre o placar para a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz). O JASC (Severiano Melo) precisa da vitória para se manter vivo na 2ª Copa Regional de Futasal, um empate favorece a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz), que amplia  vantagem aos 10:48 com gol de Tiago. Encerrando o primeiro tempo com o placar de 2 x 0.


2º Tempo 


A equipe JASC (Severiano Melo) volta com tudo para o segundo tempo, colocando muita pressão na equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) e aos 08:15 faz o primeiro com gol de Mário, com o gol a equipe ganha mais gás e continua a pressão, com todo reforço possível. Mas o contra ataque fez a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) marcar o terceiro aos 15:57 com Frank Lopes. O JASC manteve a pressão enquanto o adversário se defendia a espera de uma oportunidade par pegar o JASC de surpresa, mas o tempo acabou e a equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) levou a vaga das oitavas de finais.


Destaque do Jogo





O destaque da partida foi para o atleta Gustavo, da equipe AGCLUB7.BET (Brejo do Cruz) que recebeu a comenda das mãos do vereador Lalá Maia.


Veja todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!