segunda-feira, dezembro 06, 2021

ITAÚ CUP: Potiretama elimina São José Futsal (Rodolfo Fernandes) por 3 x 2 e garante 2ª vaga do grupo G nas oitavas de finais



Um empate favorecia a equipe são José Futsal (Rodolfo Fernandes) mas a equipe Potiretama foi superior e frustrou os planas ao vencer o jogo por 3 x 2, garantindo a 2ª vaga do grupo G. A equipe São José Futsal se esforçou muito, correu atrás, mas a noite deste domingo não estava estrelada e foi derrotado no ginásio Poliesportivo Emanuela Fernandes de Melo na 2ª Copa Regional de Futsal do Município de Itaú. 





1º Tempo

As equipes entram em quadra com apenas um objetivo, a vitória, assim a equipe Potiretama já inicia abrindo o placar aos 00:50 segundos, gol de Iago, a partida segue disputada, com bastante movimentação, em uma falta favorecendo a equipe São José Futsal (Rodolfo Fernandes) Patrício empata o jogo aos 06:31. O empate favorece a equipe São José Futsal, mas o Potiretama logo desempata com Alex, aos 07:52 que saí para o abraço. Mas a alegria do Potiretama dura pouco, a equipe São José Futsal deixa tudo igual aos 17:15, tento de Ricardo. O Potiretama reage faz o terceiro com Capitão Frederico, aos 18:55. Final do primeiro tempo 3x2.


2º Tempo


Com a desvantagem no placar a equipe São José Futsal entra em quadra na volta para o segundo tempo furar a barreira do Potiretama, mas a equipe esta bem em quadra, avançando e colocando sufoco na equipe São José Futsal, que já se passaram 10 minutos do segundo tempo e a equipe Potiretama segue garantindo a 2ª vaga nas Oitavas de Finais. Nos minutos finais as equipe começam a pressionar ainda mais, aumentando a adrenalina da partida e da torcida que gosta, contudo o juiz pita o final do jogo e o Potiretama comemora a conquista.


Destaque da partida





O Destaque da partida foi o atleta Iago Almeida representante da equipe Potiretama, que recebeu a comenda das mãos do ex-atleta Caco.


Para ver todas as fotos da partida clique aqui ou na imagem abaixo:





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!