domingo, dezembro 19, 2021

Embarcação da prefeitura e táxi-boat colidem no mar de Angra dos Reis, deixando dez feridos

Duas embarcações, sendo uma delas da prefeitura, colidiram na madrugada deste domingo (19) no mar de Angra dos Reis (RJ) deixando 10 pessoas feridas.


Embarcações colidem no mar de Angra dos Reis — Foto: Redes sociais


Segundo o governo municipal, o acidente aconteceu na região da praia do Abraãozinho, quando uma lancha de transporte oficial da equipe da Segurança Pública foi até lá "para fiscalizar uma festa que ocorria irregularmente".


Após entregar uma intimação, durante o trajeto de volta, a embarcação com cinco agentes da equipe de Segurança Pública se envolveu em uma colisão com outra, do tipo táxi-boat, com 19 ocupantes.


Ao todo, 10 pessoas ficaram feridas, sendo que oito estavam no táxi-boat e duas na embarcação da prefeitura. Inicialmente, elas foram atendidas no posto de saúde da Vila do Abraão, todas conscientes.



Seis delas foram liberadas na hora, com pequenas escoriações, e quatro foram encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital Municipal da Japuíba, para exames complementares. A unidade médica informou que os quatro pacientes fizeram tomografia e foram liberados.


Com a colisão, o táxi-boat acabou afundando, mas os ocupantes foram retirados da água pelas equipes de resgate. A embarcação da prefeitura ficou ancorada na Ilha Grande.


O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil (166ª DP) e também na Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (Delareis), que irão apurar as circunstâncias do acidente.


Em nota a prefeitura disse que a embarcação com a equipe da Segurança Pública estava "com todas as luzes de navegação ligadas, incluindo um giroflex".


Fone: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!