domingo, dezembro 19, 2021

Cantor Maurílio passa a respirar espontaneamente, diz boletim

Boletim médico divulgado na tarde deste domingo (19) informou que o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, passou a respirar espontaneamente, necessitando apenas de um suporte de um ventilador. O artista tem apresentado melhoras, mas continua em estado grave na UTI de um hospital de Goiânia. O sertanejo teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar.


Dupla Luiza e Maurílio — Foto: Reprodução/Internet


"Apesar de seguir intubado, [cantor] teve uma melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador", disse o boletim.


O boletim desta tarde informou ainda que o artista vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24 horas e segue realizando exames clínicos. Em relação a função renal, o hospital disse que ele segue em melhora, mas ainda ainda em hemodiálise.


Nesta manhã, a esposa do cantor contou neste domingo (19) que conversou com o marido na UTI e que ele chorou (veja vídeo abaixo). “Eu falei que hoje era o dia de vitória”, disse Luana Ramos.


"Eu fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar, igual a gente faz todo dia e ele começou a chorar."


"Ele chorou, o batimento cardíaco aumentou, ele começou a ter espasmos musculares, tossir e eu fiquei assustada, mas o pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando", completou, chorando de emoção.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!