quarta-feira, março 14, 2018

Torcedor do Palmeiras se entrega e confessa ter matado corintiano por briga de time em bar

Vítima chegou a ser socorrida em Itatiba (Foto: Arquivo pessoal)O homem suspeito de matar um rapaz, de 31 anos, esfaqueado durante uma briga por futebol, no sábado (3), em um bar do bairro Centenário, em Itatiba (SP), se entregou à polícia com um advogado na segunda-feira (12).

Segundo o delegado Orli de Moraes, um torcedor do Palmeiras deu facadas em um torcedor do Corinthians após uma discussão por causa dos times de futebol.

Na delegacia, Hamilton Pereira dos Santos disse que fugiu do local por medo e jogou a faca na região. Ele foi ouvido pela investigação, alegou legítima defesa e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Churrasco no bar
De acordo com a polícia, Luis Alberto do Couto fazia churrasco no bar quando o palmeirense chegou. A vítima teria provocado o agressor por causa do jogo, no dia 24 de fevereiro, em que o Corinthians venceu por 2 a 0.

Irritado, segundo o delegado, o palmeirense esfaqueou o corintiano no abdômen. Ele foi socorrido à Santa Casa de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor vai responder por homicídio. Ele não tinha passagens por crimes.

Rapaz fugiu do local e se apresentou na delegacia (Foto: Divulgação)
Rapaz fugiu do local e se apresentou na delegacia (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!