quarta-feira, março 21, 2018

64º Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário encontrado baleado no Alto São Manoel Morre no Hospital Tarcísio Maia

ImagemAs estatísticas de Crimes Violentos Letais Intecionais (CVLI) aumentaram nesta tarde de terça feira 20 de março de 2018 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte que registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O ex-presidiário identificado como Edilson da Silva Júnior, 47 anos, natural de Pau dos Ferros RN e residia no Bairro Dom jaime Cãmara em Mossoró, encontrado baleado no início da tarde de hoje (20) na região do Grande Alto São Manoel, não resistiu aos ferimentos e morreu agora a pouco no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A vítima foi encontrada por populares, caída e sangrando na Avenida presidente Dutra por volta das 12h20min, que acionaram a PM e o Samu. Ele foi levado para o Hospital Tarcísio Maia onde foi entregue com vida, mas com estado de saúde grave.

Agora a tarde por volta das 16h40min, Edilson apresentou agravamento em seu quadro clínico, não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

Até o momento não há informações sobre o local onde a vítima foi alvejada, nem a motivação do crime. Populares chegaram a relatar para a polícia, que um homem foi visto saindo da Rua Raimundo Uchôa, região do Dom Jaime Cãmara e correndo em direção a Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel, onde foi encontrado caído, nas proximidades da Madeireira Planalto.

O corpo da vítima será encaminhado do Necrotério do HRTM, para o setor de Medicina Legal no ITEP onde será necropsiado e liberado após o comparecimento de familiares com a devida documentação.

Segundo consta nos registros do Sistema Prisional do RN, Edilson da Silva Júnior cumpriu pena por assalto (art. 157), no Complexo Penal Estadual Mário Negócio em Mossoró até o ano de 2012 e já estava regular perante a justiça.

Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró, chega aos 64 assassinatos neste ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Imagem

Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!