quarta-feira, março 21, 2018

Diego Souza renasce, e São Paulo se classifica com vitória sobre São Caetano

Foi dramático, mas o São Paulo está na semifinal do Campeonato Paulista. Se o futebol mais uma vez nem de longe convenceu, o Tricolor teve a ajuda do goleiro Paes e a redenção de Diego Souza para vencer o São Caetano por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Morumbi, pelas quartas de final. O próximo adversário depende ainda dos jogos de quarta à noite.


PRIMEIRO TEMPO RUIM
O São Paulo teve um início razoável de jogo, com um bom chute de Tréllez e uma bola de Marcos Guilherme que acertou a trave. Mas foi só. O time gradativamente se perdeu em campo e pouco assustou. Valdívia foi o único a ter certo destaque e, mesmo assim, sem encantar. O desempenho pífio, mais uma vez, irritou a torcida e colocou ainda mais pressão na equipe.


QUE DRAMA!
A classificação começou a ser desenhada apenas aos 19 minutos do segundo tempo. O São Paulo não jogava bem até que o goleiro Paes demorou demais para dar um chutão e foi travado por Tréllez, que só completou para o gol. Quando a partida parecia seguir para os pênaltis, Diego Souza decidiu. Aos 39, cinco minutos depois de entrar, ele desviou cruzamento de Lucas Fernandes (depois de bela jogada de Nenê) e marcou. Mas foi chorado. A bola bateu na trave antes de entrar com desvio do goleiro. 



“BURRO!”
Em seu segundo jogo no comando do São Paulo, o técnico Diego Aguirre ouviu os primeiros gritos de “burro” vindo das arquibancadas. Isso aconteceu assim que o sistema de som anunciou a troca de Valdívia por Lucas Fernandes após o intervalo. O meia, porém, precisou sair por conta de dores na coxa esquerda.


CHOVEU MUITO!
O temporal que caiu sobre a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira castigou o gramado do Morumbi. Por volta das 17h, o campo estava totalmente alagado. O sistema de drenagem funcionou bem, mas, mesmo assim, a grama continuou bastante pesada durante a partida.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!