sábado, fevereiro 03, 2018

26° Homicidio em Mossoró 2018: Filha morre e mãe fica gravemente ferida durante atentado a tiros no Bairro Paredões


A violência parece não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do rio Grande do Norte, localizada na região oeste do estado. 

Na noite de hoje, sexta feira 02 de fevereiro de 2018 a cidade registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois criminosos chegaram em uma residência, efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma adolescente que estava sentada em uma cadeira na calçada, depois invadiram o imóvel e atiraram várias vezes na mãe dela, que estava no banheiro. 

Valéria Guedes de Freitas de 38 anos, foi atingida com vários tiros e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois trnaferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

Jáa filha dela, Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da casa. Os criminosos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados. 

O marido de Valéria e pai de Fernanda, Francisco Ferreira Viana "Chiquinho", foi assassinado a tiros na calçada de sua casa, no dia 27 de janeiro de 2016. 

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, nem tem pistas dos assassinado. A Polícia também não confirmou, se o caso tem relação a morte de Chiquinho. 

O corpo da adolescente foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o setor de medicina legal, na unidade regional do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Segundo informações o estado de saúde de Valéria Guedes, é extremamente delicado. Vários tiros atingiram sua cabeça. 

Com mais um homicidio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 26 assassinatos nesye ano de 2018. A investigação do crime, ficará na responsabilidade da Divisão de Homicídios.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!