quarta-feira, janeiro 03, 2018

Mipibu registra a primeira morte violenta de 2018 no município.

São José de Mipibu registra o primeiro homicídio de 2018 no município. O crime aconteceu em um canavial da comunidade do Pau Brasil, comunidade onde a vítima residia com familiares. Segundo informações repassadas ao Portal Digital Mipibu, foi que a vítima estaria em um dos condomínios de Pau Brasil, quando por volta das 21h da última segunda-feira 01/01/18, foi levado por uma moto com ocupante e placa não identificados.

Ainda segundo informações, por volta das 23h da mesma noite, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo em um canavial que fica a alguns metros da residência da vítima, que foi identificada como sendo José David Elias Batista, de 17 anos de idade. O corpo do jovem só foi encontrado na manhã desta terça-feira 02/01/18, depois que acharam estranho o jovem não ter dormido em casa, e saíram a sua procura, encontrando morto dentro do canavial. A vítima não tinha RG, tendo posse apenas de um certidão de nascimento.

Informações dão conta ainda que, a vítima foi morta em um local e arrastado para outro ponto. Como não se sabe as motivações nem o autor do crime, as investigações ficarão por conta da Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, que tem como delegado titular, Dr. Marcos Geriz.

Fonte: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!