quarta-feira, janeiro 03, 2018

Esposa e filho de treinador do sub-20 do Fluminense têm alta médica em Juiz de Fora

Léo Percovich teve alta médica no dia 27 de setembro, mas permaneceu no hospital acompanhando os familiares (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

A esposa e o filho do ex-goleiro e atual técnico do sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, receberam alta médica no último sábado (30). A informação foi confirmada pela assessoria Hospital Albert Sabin nesta terça-feira (2). Ele havia recebido alta no dia 27 de dezembro, mas permaneceu na unidade acompanhando os familiares.

A família do técnico estava internada desde 16 de dezembro, quando o carro em que eles estavam sofreu um acidente e caiu de um viaduto na BR-040 em Santos Dumont, na Zona da Mata. O filho de oito anos foi levado inicialmente para a Santa Casa de Misericórdia e após deixar o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico no dia 26, foi levado para o hospital, onde ficou internado no quarto com a mãe.

A filha caçula do casal, de 5 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora horas depois do acidente. A filha mais velha, de 10 anos, morreu na noite do dia 24 de dezembro, após mais de uma semana internada no CTI pediátrico da Santa Casa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Percovich e família seguiam do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, quando o veículo colidiu a roda dianteira direita com o meio-fio da rodovia, levando à perda do controle da direção. O carro bateu no guarda-corpo da cabeceira do viaduto e despencou de aproximadamente 20 metros na BR-040.

Carro com a família do ex-goleiro despencou de ponte de cerca de 20 metros na BR-040, em Santos Dumont, MG (Foto: GloboEsporte.com)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!