quarta-feira, janeiro 03, 2018

Acidente mata mãe e filha na RN-269 que liga Pedro Velho à Canguaretama

Resultado de imagem para Acidente mata mãe e filha na RN-269 que liga Pedro Velho à CanguaretamaUm grave acidente aconteceu entre dois carros na RN-269 que liga as cidades de Pedro Velho, na região Agreste do Rio Grande do Norte à Canguaretama, no Litoral Sul do estado. O acidente aconteceu na segunda-feira (1º). O acidente matou a mãe e a filha no local. Outra pessoa ficou ferida.
Segundo informações do blog Xuá do Agreste, a mãe conhecida como Ninha e sua filha Maria Alice ambas eram moradoras do bairro do Planalto na cidade de Nova Cruz, morreram em um grave acidente envolvendo o carro tipo Gol Quadrado de cor prata em que elas iam com destino à praia, e outro veiculo tipo Gol de cor cinza Placa 0325, bateram frontalmente causando a morte das duas.
O acidente aconteceu próximo à comunidade de Piquiri, os dois carros após a batida ficaram na pista com os corpos dentro enquanto o esposo de Ninha era socorrido para Natal devido à gravidade dos ferimentos.
A policia Militar este no local do acidente e isolou a área, aguardando a chegada do ITEP para realizarem a pericia cadavérica. Os dois carros após a batida ficaram na pista com os corpos dentro.

Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!