segunda-feira, novembro 06, 2017

Vitória arranca empate no fim, tira chance de Vasco entrar no G-7 e quase sai do Z-4

O Vasco vencia o Vitória por 1 a 0, gol de Breno, até os 46 minutos do 2° tempo da partida deste domingo, no Maracanã, válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O resultado colocava o Cruz-Maltino no G-7. Mas a equipe carioca recuou demais, o Vitória tomou conta do jogo e, de tanto insistir, empatou nos acréscimos com André Lima.


PANORAMA
O resultado tirou a equipe baiana momentaneamente da zona de rebaixamento, mas o gol de empate do Sport com a Chapecoense também nos acréscimos fez o time comandado por Vágner Mancini fechar o domingo no Z-4. O Vasco, apesar de chegar à sua oitava partida invicto, segue em oitavo, fora da zona de classificação para a Libertadores. 

PRIMEIRO TEMPO
A perda precoce de Anderson Martins em razão de uma lesão na coxa não abalou o time do Vasco. Aos 9, Breno abriu o placar de cabeça, após cobrança de falta de Nenê. O Cruz-Maltino ainda teve outra chance de gol, com Mateus Vital aos 16. Mas depois disso, deixou o Vitória jogar. A equipe baiana passou a chegar com frequência ao ataque e quase empatou com Juninho, aos 42, mas Martin Silva fez boa defesa.

SEGUNDO TEMPO
O Vasco praticamente abdicou de jogar na segunda etapa. Recuou, deu a bola para o Vitória e esperou para sair nos contra-ataques. A equipe baiana sufocou o Cruz-Maltino com bolas levantadas na área. De tanto insistir, chegou ao empate aos 46 minutos, com André Lima, após cruzamento de Patric.

HERÓI DO EMPATE
Velho conhecido da torcida vascaína, André Lima foi o o algoz do Cruz-Maltino na noite deste domingo. Entrou aos 18 minutos do 2° tempo para ser a referência na área do Vitória e foi o autor do gol de empate.

RETORNO E SUSPENSÃO
Após longo período longe dos gramados, Luis Fabiano retornou ao Vasco neste domingo. Sua volta, porém, durou apenas um tempo. O atacante se estressou com Kanu no fim da primeira etapa, levou o amarelo que o tirou da próxima partida e ainda foi substituído no intervalo.


DOIS MINUTOS EM CAMPO
Anderson Martins ficou apenas 2 minutos em campo neste domingo. Logo após fazer uma boa antecipação e sair jogando com belo toque de calcanhar, o zagueiro Cruz-Maltino sentiu a coxa direita e precisou ser substituído por Paulão

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!