segunda-feira, novembro 06, 2017

Acidente entre dois carros deixa cinco mortos na Linha Verde, em Curitiba

Carros bateram de frente e pegaram fogo na sequência  (Foto: Ricardo Muiños/RPC)Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente entre dois carros por volta das 6h deste domingo (5) no trecho urbano da BR-476, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O trecho é conhecido como Linha Verde.
(Correção: O G1 errou ao informar que o acidente havia acontecido na BR-116. Na verdade, a batida foi no trecho urbano da BR-476, conhecido como Linha Verde. O erro foi corrigido às 13h28)
Segundo as informações da PRF, o motorista do Citroen Picasso cruzou a pista, capotou, atingiu a parte fronto-lateral do Ford Corcel, que seguia no sentido contrário, e parou em cima do veículo. Na sequência, os dois carros pegaram fogo.
O motorista do Citroen fugiu do local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Inicialmente a PRF informou que os dois veículos tinham batido de frente. Na verdade, a colisão foi fronto-lateral. A informação foi corrigida pela PRF às 9h36.
Dois ocupantes do Picasso e três do Corcel morreram carbonizados. A vítima ferida estava no Citroen e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, segundo o Corpo de Bombeiros.
Até a última atualização desta reportagem, equipes da PRF e dos bombeiros atuavam no local do acidente.
A pista foi liberada por volta das 11h15, segundo a PRF.

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (5), em Curitiba  (Foto: Divulgação/PRF)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!