quarta-feira, outubro 25, 2017

Morador mata funcionário que obstruiu sua garagem no RS

Homem foi morto a tiros quando fazia uma instalação elétrica em Porto Alegre (Foto: Léo Saballa Jr/RBS TV)Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (25) na Zona Sul de Porto Alegre. Ele era funcionário terceirizado da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) e fazia uma instalação de luz em uma residência localizada na Rua Padre Paulo Englert, no bairro Espírito Santo, que fica entre Guarujá e Ipanema.
Ao G1, a CEEE informou que o homem trabalhava para a empresa Porcel, Projetos e Construções Elétricas Ltda, que presta serviços para a companhia. A CEEE disse que o crime ocorreu após uma "discussão de trânsito".
O funcionário terceirizado fazia a instalação de luz em uma casa que está em fase final de construção. O caminhão estava estacionado na frente da garagem de outra casa, e obstruía a saída do morador.
Segundo testemunhas, houve uma discussão entre os dois e o morador atirou contra o funcionário terceirizado. O disparo atingiu o peito do homem, que morreu no local. A identidade dele ainda não foi informada.
O atirador fugiu e a polícia faz buscas. A perícia está no local.
O G1 tenta contato com a empresa Porcel.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!