quinta-feira, outubro 12, 2017

Idoso é resgatado 4 dias após cair no fosso de elevador de prédio inacabado em Goiás

Um idoso de 62 anos foi resgatado após ficar quatro dias no fosso do elevador de uma obra inacabada, em Rio Quente, região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu uma queda de aproximadamente 7 metros e não conseguiu pedir socorro porque sofreu uma fratura exposta na perna. Um vídeo feito pela corporação mostra o resgate (assista).
O homem foi localizado na tarde de quarta-feira (11). Segundo vizinhos da obra, ele trabalha como vigia e mora no local. Como notaram a ausência dele, resolveram procurá-lo, o encontraram no buraco e acionaram o socorro.
O acidente aconteceu no sábado (7). Segundo o tenente Hely Márcio de Macedo Fagundes, apesar da situação, o homem estava consciente e orientado. "Ele ficou esse período sem comer ou beber água. Além da fratura na perna, há a suspeita de que também tenha quebrado a bacia", disse ao G1.
Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, também na região sul. Ao G1, uma funcionária da unidade disse que, em virtude dos ferimentos, ele teve de ser transferido para Goiânia. No entanto, ela não soube informar para qual unidade foi feito o transporte.

Idoso é resgatado 4 dias após cair no fosso de elevador de prédio inacabado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Idoso é resgatado 4 dias após cair no fosso de elevador de prédio inacabado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!