quinta-feira, outubro 12, 2017

Adriano Imperador analisa carreira e anuncia retorno aos gramados em 2018: 'Quero fazer por mim'

driano Imperador foi escalado por Pedro Bial para sentar em seu sofá no Conversa desta quarta-feira, 11/10. Durante o papo com o apresentador, o jogador, que está longe dos gramados desde 2016, anunciou que pretende retornar aos campos em 2018:
“Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro."
"Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência."
"Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando.”

Adriano Imperador analisou carreira em papo com Pedro Bial (Foto: Higor Gargiulo / TV Globo)
Adriano Imperador analisou carreira em papo com Pedro Bial (Foto: Higor Gargiulo / TV Globo)

Ídolo do Flamengo, Adriano ganhou o título de Imperador durante sua passagem pela Internazionale, da Itália. Um dos jogadores mais requisitados da década passada, o craque comentou sua despedida repentina do futebol e reconheceu que não realizou tudo o que podia durante sua trajetória:
“Sei que não consegui completar realmente minha carreira por inteiro, aconteceram algumas coisas que me fizeram me afastar do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade.”

Adriano Imperado falou sobre vida pessoal e carreira no futebol (Foto: Higor Gargiulo e Mariana Revoredo/TV Globo)
Adriano Imperado falou sobre vida pessoal e carreira no futebol (Foto: Higor Gargiulo e Mariana Revoredo/TV Globo)

O atleta se emocionou ao lembrar a morte do pai, vítima de um infarto em 2004, e revelou que perda repentina fez com que ele entrasse em depressão:
"Fiquei alguns meses bem mal. Estava na Inter de Milão e depois preferi voltar ao Brasil.”
Adriano contou ainda que, ao retornar para a Europa, sentiu muita falta do convívio com a família:
“Vim para um jogo da seleção e fui para a minha comunidade, fiquei uma semana lá, andando descalço, fazendo churrasco, andando sem camisa, por isso tem a história de que eu fugi da Inter”.

Adriano se emocionou falar sobre o pai (Foto: Higor Gargiulo e Mariana Revoredo/TV Globo)
Adriano se emocionou falar sobre o pai (Foto: Higor Gargiulo e Mariana Revoredo/TV Globo)

Adriano contou ainda que, ao retornar para a Europa, sentiu muita falta do convívio com a família:
“Vim para um jogo da seleção e fui para a minha comunidade, fiquei uma semana lá, andando descalço, fazendo churrasco, andando sem camisa, por isso tem a história de que eu fugi da Inter”.
De origem humilde, o jogador contou que o futebol foi a única oportunidade que ele teve para mudar a vida de sua família e ressaltou a importância da presença dos pais em sua vida:
"Se não tivesse aquela estrutura da minha família, podia ter desviado para o caminho errado. Meu pai tomou um tiro na cabeça quando eu tinha 10 anos de idade. O que seria do Adriano se o pai tivesse morrido ali?”
O craque se emocionou ao recordar as palavras de Seu Almir e foi aplaudido pela plateia:
“Um conselho de que nunca esqueço é que era preciso ter humildade, sinceridade e respeitar o próximo, isso aí eu guardo para sempre. E também que o mal não se trata com mal, se trata com o bem.”
O Conversa com Bial com Adriano foi exibido na noite desta quarta-feira, após o Jornal da Globo!

Pedro Bial posou ao lado de Adriano Imperador após o programa (Foto: Mariana Revoredo / TV Globo)
Pedro Bial posou ao lado de Adriano Imperador após o programa (Foto: Mariana Revoredo / TV Globo)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!