quinta-feira, setembro 28, 2017

Em duelo pela ponta, Inter vence América-MG e abre três pontos na liderança da Série B

Em jogo com cara de decisão da Série B, o Inter se deu melhor e venceu o América-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira, para mais de 35 mil presentes no estádio Beira-Rio. Após o empate em 1 a 1 no intervalo, com gols de Edenílson e Luan, Nico López entrou no final da partida para mudar a história do jogo. Recebeu assistência de Camilo e decretou a vitória.


NA TABELA
Com o resultado, o Inter chega à terceira vitória seguida na Série B. Mais do que isso, assume a liderança isolada, com 51 pontos. Por sua vez, o Coelho se mantém em segundo, com 48, mas vê o clube gaúcho desgarrar. No sábado, os gaúchos voltam a atuar em casa, contra o Santa Cruz, às 16h30. Já os mineiros recebem o Oeste, no domingo, às 11h.

PRIMEIRO TEMPO
Sasha e D’Alessandro já tinham testado João Ricardo quando o Inter chegou ao primeiro gol da partida, aos 27 minutos. Em lançamento açucarado do camisa 10, Edenílson surgiu livre na área e cabeceou para as redes. Foi o primeiro gol do volante com a camisa do clube. A resposta do Coelho veio no final da etapa, e num golaço. Luan recebeu na entrada da área e soltou uma bomba no ângulo inverso de Danilo. Indefensável!

SEGUNDO TEMPO
Em casa, o Inter tentou pressionar o adversário logo no início. E quase conseguiu marcar com William Pottker. Após cruzamento de Alemão, o atacante desviou de cabeça, no travessão. Na melhor oportunidade do adversário, Edno recebeu na área e disparou forte, para grande defesa de Danilo Fernandes.

Aos 14 minutos, o lance polêmico da partida. Pottker foi lançado com liberdade, quando foi derrubado por João Ricardo, o último homem. O árbitro, no entanto, só aplicou o amarelo.

Aos 40 minutos, Uendel fez lançamento do campo de defesa. Bem posicionado, Camilo deu uma casquinha de muita qualidade e deixou Nico López na frente do gol. O gringo arrematou de direita e fez outro belo gol no Beira-Rio. No fim, Luan quase empatou novamente.

PARA OS FILHOS
Edenílson marcou o primeiro gol dele com a camisa do Inter. Ele recebeu cruzamento de D'Alessandro e cabeceou sem chances para o goleiro João Ricardo. Na comemoração, homenageou os filhos Miguel e Murilo com uma letra "M" com as mãos

PARA O FILHO
O empate do América veio com Luan, após receber passe de Renan Oliveira e soltar uma bomba indefensável para Danilo Fernandes da ponta esquerda da área. Ele disse que a dança na comemoração foi para o filho Lorran

PARA O "HIJO"
Nico López entrou no jogo aos 26 do segundo tempo e decidiu aos 40. Recebeu um passe de cabeça de Camilo na boa para marcar e mandou com a perna direita, que não é a preferida. Acertou o canto, sem chances para Fernando Leal e decretou a vitória colorada. Ergueu uma caneleira em homenagem ao filho, aniversariante do dia.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!