quarta-feira, agosto 23, 2017

Vereador é baleado com cinco tiros em clínica médica em SP

Vereador foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade (Foto: Arquivo Pessoal)
O vereador José Eduardo Ottoni de Almeida Filho (DEM), de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi baleado com ao menos cinco tiros na tarde desta terça-feira (22). Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, o antigo Crei, e depois transferido à Santa Casa de Santos.
Segundo informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu no Centro, na clínica de saúde que pertence ao parlamentar, conhecido como Doca, que também é médico. No local, dois rapazes com capacetes e armados entraram e atiraram contra a vítima.
A dupla fugiu após realizar os disparos, sem levar nada ou deixar pistas do paradeiro. Ainda segundo informações da PM, José Eduardo foi atingido no rosto, no braço e no tórax. Colegas de trabalho acionaram, em seguida, as equipes de emergência.

Crime ocorreu na clínica do vereador, que também é médico (Foto: Adriana Cutino/G1)

O parlamentar foi encaminhado às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal. Segundo a Prefeitura de São Vicente, ele foi levado ao centro cirúrgico, logo após entrar na emergência, e passou por exames.
Na sequência, Doca foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Santos. Por meio de nota, o hospital informou que o estado de saúde do vereador é regular. Ele teve o tórax drenado, mas está estável, sem nenhuma lesão mais grave, passando por outros exames. Por enquanto, ficará em observação.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil acompanham o caso. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos, nem a identidade deles. A motivação do crime também é apurada pela polícia. A Câmara Municipal ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Clínica médica localiza-se no Centro de São Vicente, SP  (Foto: Adriana Cutino/G1)
Clínica médica localiza-se no Centro de São Vicente, SP (Foto: Adriana Cutino/G1)

José Eduardo é vereador em São Vicente, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
José Eduardo é vereador em São Vicente, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!