quarta-feira, agosto 23, 2017

Homem é assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante, RN

Um homem foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (22) no distrito de Oiteiros, comunidade rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Luiz Antônio Barbosa Florêncio. A idade dele não foi revelada. Ninguém foi preso.
Em relatório enviado ao G1 pelo Comando do Policiamento Metropolitano, consta que o crime foi registrado às 17h48. “A vítima estava na beira de um rio, numa plantação de verduras, quando chegaram dois indivíduos e efetuaram vários disparos”, acrescenta o documento.
A PM informou que fez o isolamento do local do crime e acionou equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também foram feitas busca pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Violência
Segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) -- instituto que contabiliza e analisa as mortes violentas no estado -- o município de São Gonçalo do Amarante está entre os 20 mais violentos do estado. Do dia 1° de janeiro até a manhã desta quarta-feira (23), haviam sido registrados 71 assassinatos no município.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!